Cachorros e seus donos já estão se preparando para participar da prova mais divertida do ano: a segunda edição da SP Dog Run, que está confirmada para o próximo dia 12. O evento é realizado pela Pet Party e a SportsFuse, empresas pioneiras na organização de eventos esportivos que envolvem pets e seus tutores. A 2ª SP Dog Run acontecerá no estacionamento do Shopping SP Market e terá duas modalidades com percurso total de 2km: a Cãorrida e a Cãominhada.

A expectativa dos organizadores é reunir 1.500 duplas formadas pelos pets e seus tutores. Na Cãominhada, pode participar qualquer pessoa da família com um cachorro, ou uma única pessoa com mais de um cachorro. Já na Cãorrida, participam apenas o dono e o seu cão. Além disso, os horários de largada variam de acordo com cada modalidade. Os participantes da Cãorrida sairão às 8h30, já a Cãominhada será às 9h.

Ainda há vagas para quem quiser participar das provas. Os interessados podem se cadastrar no site www.spdogrun.com.br até o dia 8 de abril. As inscrições custam R$30 para cada uma das modalidades e dão direito a um kit especial, que inclui camiseta oficial do evento, brindes dos patrocinadores e medalha de participação.

Haverá também premiação para cada categoria da Cãorrida. Serão entregues troféus do 1º ao 5º colocado, masculino e feminino. Os participantes e seus cãezinhos que completarem as provas, Cãorrida e Cãominhada, sairão com outro kit especial pós-prova, com alimentos e água para donos e pets.

Além das provas

A 2ª SP DogRun contará também com atrações como a “Tenda Pet Fashion”, com exposição de roupas e acessórios, e a “Tenda Pet Gourmet”, com comidinhas especialmente desenvolvidas para os cães.

Toda a estrutura do evento foi pensada para oferecer segurança e conforto aos participantes. As provas serão acompanhadas por uma equipe médica que inclui especialistas em saúde animal e humana.