No dia 7 de setembro de 1822 o Brasil conseguia se emancipar de Portugal e se tornava independente. A data que comemora a independência do Brasil virou feriado nacional e é chamado por muitos como “dia do patriota”.

Na comemoração há desfiles de escolas, hasteamento de bandeiras e muita gente andando com roupas que simbolizam as cores de país: verde e amarelo.

Mas não pense que são apenas os seres humanos que ficam bem representando as cores do Brasil. Conheça alguns cachorros que também se vestiram de patriotas e arrasaram no look.

Cachorros de verde e amarelo

Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte Oficial: https://www.clubeparacachorros.com.br/fotos/7-de-setembro-veja-fotos-de-caes-com-roupinhas-verde-a-amarelo-do-brasil/.