O resgate dos filhotinhos levou 7 horas de trabalho, mas todo esse esforço foi recompensado: eles saíram sãos e salvos

Durante o funeral de uma amiga, os voluntários da ONG animal Hope for Paws, receberam a notícia de que um grupo de nove filhotes estava preso em uma pequena caverna.

Para respeitar a memória de Lisa M Ashe, que dedicou a vida a cuidar e resgatar animais de rua, uma dupla se deslocou até o local para o que talvez tenha sido o resgate mais difícil que já fizeram.

Chegando ao local, eles começaram a se aproximar dos filhotes usando um cheeseburguer, mas infelizmente eles se assustaram e foram o mais fundo possível na fissura. Os voluntários então começaram um resgate que demorou mais de sete horas para ser concluído. Todo o esforço foi compensado com todos os nove cãezinhos sendo salvos.

Após o resgate, todos os cães receberam os devidos cuidados e foram encaminhados para dois abrigos onde vão esperar por uma nova família. Em memória à Lisa M Ashe, os cãezinhos ganharam nomes que começam com cada uma das letras da ex-voluntária da ONG.

Foto: Reprodução/ Hope for Paws

Fonte Oficial: http://www.clubeparacachorros.com.br/noticias/9-filhotes-sao-resgatados-de-caverna-com-mais-de-5-metros-de-pronfundidade/.