A selfie virou mania no mundo inteiro e os animais de estimação também participam das fotos. Mas nem sempre é fácil fazer com que o cachorro olhe para a câmera do celular, não é mesmo?

Pensando nisso, Jason Hernandez criou o Pooch Selfie, que é um acessório que permite prender uma bolinha em qualquer celular ou tablet.

Dessa maneira, o cão vai olhar na direção da câmera e as fotos vão sair do jeito que todo tutor gosta!

Se precisar de mais algum estímulo, a bolinha faz barulho quando é apertada. Além disso, dá para você retirar a bolinha do acessório e brincar um pouco com seu cão antes de tentar tirar outra foto.

Bolinha e acessório para prender no celular ou tablet. (Foto: Reprodução / Kickstarter)

Hernandez levou cerca de um ano para a criação, desenvolvimento e elaboração do protótipo do Pooch Selfie. Mas pediu ajuda através do Kickstarter para conseguir produzir em grande quantidade.

O Kickstarter é um site de financiamento coletivo com objetivo de arrecadar fundos para projetos inovadores.

A meta estipulada por Hernandez era de 7 mil dólares, mas já conseguiu mais de 39 mil.

A previsão é de que em dezembro a Pooch Selfie já possa ser enviada para qualquer lugar do mundo.

Todos os cães vão fazer pose para as fotos. (Foto: Reprodução / Kickstarter)

Fonte: Portal do Dog

Comentários

  1. Gente, adorei a página de vocês. Eu também sou louca por cachorros, e gatos também. Tanto é que criei um projeto em homenagem a estes companheiros espetaculares. Que tal transformá-los no personagem principal de um livro? Você nos manda as melhores fotos de seu "garoto", conta um pouco sobre ele e nós te entregamos um livreto lindo, para mostrar e guardar com todo carinho. Não é um bom presente de Natal? Entre no site http://www.biomemorieslivro.wix.com/biomemories, lá tem o nosso contato e o que fazemos.