Amizade entre raposa e cachorro conquista a internet

0
575

Existem algumas amizades que surgem em nossas vidas de uma maneira inesperada, e que desafiam até algumas lógicas mais racionais. Este pode ser classificado como o caso da raposa Juniper, que tem chamado a atenção na internet pelo seu relacionamento com o cachorro Moose.

Moose recebeu Juniper de braços abertos após ela ter sido resgatada e levada para a casa de sua família. Hoje em dia, os dois comem juntos, dormem juntos e Juniper parece uma garotinha apaixonada quando está ao lado do cachorro.

Apesar da amizade parecer algo saído de um conto de fadas, a “mãe” de Juniper alerta sobre os cuidados de se ter uma raposa: “Raposas são mau cheirosas. Sua urina e fezes cheiram igual a um gambá misturado com amônia. Não existe como tirar esse cheiro da raposa. Você não pode manter uma raposa dentro de casa 24 horas por dia. Raposas são destrutivas, elas vão destruir coisas em sua casa. Raposas precisam comer carne crua e osso. Elas também precisam de taurina ou podem ficar cegas, sofrer ataques, e até morrer”.

Veja mais fotos de Juniper no Instagram que sua tutora criou somente para registrar os momentos do animal.

Divulgação

Divulgação

Fonte: R7

Via: Anda.jor.br