A cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth estão disputando a guarda dos animais tutelados por eles após a separação, anunciada ao público no último sábado (10). O casamento durou oito meses.

Foto: Robin Eckenroth/Getty Images

Os artistas são responsáveis por, pelo menos, oito cachorros, quatro gatos e um porco. A informação de que o ex-casal disputa a guarda dos animais foi publicada pelo site Radar Online.

Uma fonte próxima afirmou ao portal que a cantora não quer separar os animais porque considera que é melhor para eles que continuem vivendo juntos.

“Miley acredita que esses animais são todos delas, mas Liam também adotou dois dos cachorros por conta própria. Miley quer criar todos eles juntos. Ela não acredita que seria ok separar os animais”, contou o informante.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/08/apos-separacao-miley-cyrus-e-liam-hemsworth-disputam-a-guarda-de-animais/.