O apresentador de “The Late Late Show” nos Estados Unidos explicou que abandonou o consumo de carne depois ter lido sobre o abuso de elefantes. “Fiquei chateado com o bem-estar animal enquanto comia um sanduíche de bacon”, disse ele ao Radio Times.

O apresentador abandonou o consumo de carne

Foto: divulgação

“Eu pensei: ‘Bom, você não pode ficar realmente chateado com os elefantes e não pensar nos porcos’. Espero poder continuar assim, certamente irei tentar. ”

O apresentador e ator atualmente está promovendo seu último filme, “Oito Mulheres e Um Segredo”, que ele interpreta ao lado de Rihanna e Sandra Bullock.

Ele perdeu quase 40kgs antes de assumir o emprego nos EUA, e o próximo passo é tornar-se vegetariano, eliminando os peixes de sua dieta. “Será um processo gradual”, disse ele.

O ex-astro de Gavin e Stacey, de 39 anos, também disse que em seus anos mais jovens, ele não imaginava que se tornaria a estrela que é hoje.”Ninguém está mais surpreso do que eu”, disse ele sobre suas conquistas, que incluem prêmios Emmy e TV Bafta.

Ele disse: “Mas eu sempre soube que queria me apresentar. A única vez que meu recorde de frequência escolar foi de 100% foi quando estávamos ensaiando uma peça”.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/06/apresentador-abandonado-consumo-carne/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.