A cantora se declara um verdadeira mãe de cachorros, tanto que na sua casa são nove desses peludos que fazem a alegria do seu dia

Sabe aquele amor incondicional que as pessoas sentem pelos animais, sobretudo os cachorros. Pois bem, a cantora Ariana Grande é uma dessas.

Ela se declara um verdadeira mãe de cachorros, tanto que na sua casa são nove desses peludos que fazem a alegria do seu dia. Alguns deles, inclusive, são tão independentes que tem até conta nas redes sociais.

Batizados de Toulouse, Coco, Strauss, Cinnamon, Fawkes, Ophelia, Sirius, Layette e Pignoli os animaizinhos são bem amorosos com a tutora famosa. No Instagram pessoal da artista, alguns posts são inteiramente dedicados aos cachorrinhos. As aparições deles também chamam a atenção dos fãs da cantora, que curtem e comentam na foto.

Ariana Grande, uma apaixonada convicta por cachorros

Foto: Reprodução/Instagram

Ariana passou a ser conhecida por ser uma defensora ferrenha da causa animal. Em algumas circunstâncias, ela já pagou até taxa de adoção para pessoas que estavam querendo levar cachorrinhos para casa. Por sinal, alguns dos seus cachorrinhos são fruto de adoção.

Outro fato bastante interessante sobre a cantora e seus animaizinhos foi a liberação de um deles, este batizado de Toulouse, para participar de uma campanha publicitária da marca Coach. Como pagamento do trabalho, a cantora ganhou cachê, que foi inteiramente doado para uma instituição de causa social que tem como intuito transformar Los Angeles em uma cidade sem eutanásia.

Veja mais fotos:

Ariana Grande, uma apaixonada convicta por cachorros

Fotos: Instagram

Ariana Grande, uma apaixonada convicta por cachorros

Ariana Grande, uma apaixonada convicta por cachorros

Fonte Oficial: http://www.clubeparacachorros.com.br/tabombando/ariana-grande-e-uma-apaixonada-convicta-por-cachorros/.