Por Rafaela Damasceno

A atriz Alicia Silverstone cria seu filho de oito anos, Bear, sob um estilo de vida livre de crueldade. Ela acredita que a alimentação vegetariana estrita é grande parte do que influencia o bom comportamento do garoto.

Foto: Town News

“Eu nunca tive que levantar a voz para Bear. Eu posso apenas dizer ‘não, obrigada’ e nós nos respeitamos, ouvindo um ao outro. Muito disso é a alimentação. Quando seu filho se sente bem, age bem”, disse a atriz, em entrevista à revista Us Weekly.

Ela acrescentou que ele não é exigente para comer. “Ele come couve praticamente todos os dias. Também repolho, arroz integral e quinoa”, afirmou.

A atriz ainda contou que ele nunca fica doente, grande parte disso por sua alimentação. “Bear nunca teve que tomar remédio em toda a sua vida. Ele pode até ficar com o nariz escorrendo, mas nunca fica pra baixo e continua indo para a escola. Só duas vezes na vida ele me disse ‘mamãe, não estou me sentindo bem’, e algumas horas depois já estava correndo de novo”, declarou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/08/atriz-alicia-silverstone-credita-o-bom-comportamento-do-filho-ao-veganismo/#utm_source=rss&utm_medium=rss.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.