A atriz Alicia Silverstone se juntou à PETA em uma ação contra a indústria de laticínios. Vegana e uma das várias figuras de Hollywood que abraçam a causa animal, Silverstone é a voz de Carly, uma vaca robô que conta suas experiências.

Em escala real, a réplica viajará pelos Estados Unidos para promover a alimentação vegana e conscientizar especialmente crianças. Através de sua história de vida, Carly conta como os animais são explorados em fazendas da indústria de laticínios.

“Na fazenda de gado leiteiro, meus bebês foram tirados de mim quando tinham apenas um ou dois dias de idade para que meu leite pudesse ser vendido nas lojas em vez de ser dado a eles”, diz Carly em sua sua apresentação. A narrativa continua com a personagem dando mais informações sobre a produção de laticínios e sobre como foi resgatada e passa seus dias feliz em um santuário.

“Ser vegana é verdadeiramente o segredo da alegria e da paz da minha vida”, disse Alicia Silverstone. “Sinto-me fisicamente e espiritualmente melhor do que eu poderia imaginar, sabendo que estou fazendo tudo o que posso para reduzir o sofrimento dos animais”.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/10/atriz-alicia-silverstone-empresta-voz-a-personagem-de-campanha-vegana/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.