A atriz e mais quatro mulheres seguram uma versão gigante do documento

Maggie Q é vegana e ativista | Foto: Divulgação

Conhecida por seus papéis nas séries Nikita e Designated Survivors, além da participação na franquia Divergente, Maggie Q é grande ativista da causa animal. Recentemente, a atriz, que é vegana, se juntou à Cruelty Free International e à The Body Shop para levantar uma petição com 8,3 milhões de assinaturas do mundo todo. O documento, que será enviado para a sede das Nações Unidas em Nova York, pede o fim global dos testes em animais de cosméticos e outros produtos.

“Mais de 8 milhões de pessoas em todo o mundo se manifestaram em favor de animais e deixaram claro que querem ver o fim dos cruéis e desnecessários testes de cosméticos em animais AGORA”, disse a atriz em rede social.

“Estou muito feliz em me juntar à Cruelty Free International e à The Body Shop para levar isso à ONU. É a hora certa para eliminar o sofrimento animal por causa dos cosméticos em todos os lugares e para sempre”.

No Instagram de Maggie é possível ver outras manifestações em defesa dos direitos animais.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/10/atriz-maggie-q-contra-testes-em-animais/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.