Por David Arioch

Segundo Mayim, todas as opções no Bodhi Bowl podem ser personalizadas de acordo com o gosto do cliente (Fotos: Divulgação)

A atriz e neurocientista vegana Mayim Bialik, mais conhecida por séries como Blossom e The Big Bang Theory, recentemente se tornou coproprietária do restaurante vegano Bodhi Bowl em Los Angeles (EUA), fundado por seu amigo, o chef Ali Cruddas.

Em entrevista ao Haute Living, ela revelou que o conhece há 20 anos e que Cruddas sempre quis abrir um restaurante de fast food vegano, mas voltado à alimentação saudável.

Segundo Mayim, todas as opções no Bodhi Bowl podem ser personalizadas de acordo com o gosto do cliente, e que os preços são razoáveis considerando a localização – centro de Los Angeles. Entre os pratos oferecidos estão sanduíches, wraps, sopas e bowls.

De acordo com o Bodhi Bowl, a missão do restaurante é inspirar as pessoas a escolherem um estilo de vida mais saudável, mais verde e mais compassivo por meio da alimentação baseada em vegetais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/07/atriz-mayim-bialik-investe-em-restaurante-vegano/#utm_source=rss&utm_medium=rss.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.