O Corpo de Bombeiros de Londrina, no Paraná, foi acionado para resgatar um cachorro que estava em cima de um muro. A situação aconteceu na rua Guido Betoni, no Jardim Columbia.

(Foto: Rede Massa)

A equipe foi chamada pelo dono da casa, que ouviu o cachorro latindo insistentemente e o encontrou em um muro com aproximadamente cinco metros de altura. De acordo com ele, o cachorro não conseguia descer do muro. O homem também não conseguiu resgatá-lo e, por isso, entrou em contato com a corporação.

De acordo com os Bombeiros, o cachorro estava bastante assustado, mas foi retirado do muro.

O dono da casa afirmou que não conhece o animal e acredita que alguém teria deixado o cachorro no local.

Fonte: Massa News

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/07/bombeiros-sao-acionados-para-resgatar-cachorro-em-cima-de-muro/.