Divulgação

“Slicey the Pig” é um brinquedo comercializado pela Amazon.com por pouco menos de cinco dólares que tem gerado indignação. Inclusive deu origem a um abaixo-assinado com mais de 20 mil assinaturas contra a comercialização do produto.

O brinquedo, que mostra um suíno partido ao meio e sorrindo com uma faca de açougueiro rente a uma porção interna da barriga, tem sido apontado como uma grande falta de respeito em relação ao valor da vida animal.

“‘Slicey The Pig’ envia uma mensagem errada de que os animais são objetos, não têm desejo de viver e estão aqui para serem usados pelos humanos como produtos”, critica o autor do abaixo-assinado, Javi Ahmed.

Ahmed também enfatiza que esse tipo de produto ensina às crianças que é aceitável impor sofrimento aos animais. E mais do que isso, pode ser “divertido” ou “engraçado”. “Produtos como esses apenas promovem o mau gosto e ensinam que não somos pessoas compassivas quando se trata de animais”, enfatiza.

Se você concorda com Javi Ahmed, assine o abaixo-assinado clicando aqui.

Fonte: Vegazeta

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/08/brinquedo-comercializado-pela-amazon-banaliza-exploracao-animal/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.