Autoridades estão investigando um caçador de tubarões de Miami depois que um vídeo foi postado em sua rede social mostrando uma ave marinha sendo abusada.

Publicado na última segunda-feira, na página de Carta de Pesca de Monstro do Tubarão, o vídeo mostra alguém agarrando a ave pelo pescoço e sacudindo violentamente.

Postado na segunda-feira, na página de Mark Fishing Shark’s Monster Fishing Charter, o vídeo mostra alguém agarrando a ave marinha pelo pescoço e balançando violentamente.

‘MERRY XMAS’, o vídeo que foi visto com pouco menos de 3.500 diz.  “Hoje é seu dia de sorte”. “Isto PETA”

O breve vídeo mostra uma mão enluvada agitando o pássaro frágil e perguntando “O que devo fazer com você?”

O pássaro luta enquanto tenta se libertar, até parecendo morder a mão enluvada em um ponto. Logo após,  o homem deixa o pássaro ir e ele imediatamente voa para a liberdade. As infirmações são do Daily Mail.

O vídeo e o incidente alarmantes estão sendo investigados pela Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida.

“Não temos mais nenhuma informação adicional para compartilhar neste momento”, explicou a porta-voz da FWC, Melody Kilborn, à WTSP .

O “tubarão” ganhou notoriedade no ano passado depois que um vídeo se tornou viral e postou mostrando alguns caçadores arrastando um tubarão.

O caçador – que mudou seu nome de Mark Quartiano – afirmou ter recebido o vídeo de Michael Wenzel e Robert Lee Benac.

Tubarão ganhou notoriedade no ano passado depois que um vídeo se tornou viral e postou mostrando alguns caçadores arrastando um tubarão.

Ambos foram acusados ​​de duas acusações criminais de crueldade animal agravada.

“Esses três caras estão fazendo algo desumano … Eu nunca vi nada tão bárbaro”, disse Shark na época.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/12/cacador-de-tubaroes-e-investigado-apos-divulgar-video-de-ataque-cruel-a-um-passaro/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.