Foto: Twitter/@megara_o

As demonstrações de amor e fidelidade dos cães estão por todo lado, dedicados e corajosos, esses seres sencientes são capazes de dar a vida por aqueles que amam.

Essa doce cachorrinha chamada Denali é um ótimo exemplo disso, porém ela pode exagerar um pouco quando se trata de cuidado com sua tutora – mas tudo o que ela fez e faz é puramente por amor e cuidado com sua amiga mais querida.

Ela é uma menina muito boa, não importa o que os outros pensem.

Na outra noite, a tutora do cachorro e usuária do Twitter, Meg, decidiu dar um mergulho na piscina de sua família. A irmã dela também estava lá, gravando enquanto Meg praticava alguns truques do trampolim. Quem não estava presente era Denali. Bem, no começo apenas, de qualquer maneira.

Denali adora nadar, mas Meg a colocou para dentro de casa momentaneamente e fechou a porta de tela para que ela não atrapalhasse a brincadeira. Mas ao ouvir um mergulho, e imaginar que Meg poderia estar em perigo, nada poderia impedir a fiel cachorrinha de correr para “salvar” sua tutora.

Aqui está a filmagem desse momento heroico:

Em um instante, Denali atravessou a porta de tela (derrubando-a) e mergulhou de cabeça na piscina para resgatar Meg – aterrissando sobre ela no processo. Mas, pelo menos ela estava viva, certo?

Os esforços da Denali foram recompensados.

Embora a porta de tela precisasse de conserto, ninguém tinha coragem de ficar chateado com Denali por suas ações bem-intencionadas. De fato, o corajoso, embora desnecessário, “resgate” apenas fez com que Meg a amasse ainda mais.

Foto: Twitter/@megara_o

“Eu sei que ela sempre fará tudo por mim e essa atitude realmente provou isso”, disse ela.

Bom trabalho, Denali!

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/09/cachorrinha-derruba-porta-e-pula-na-piscina-para-salvar-tutora-ao-pensar-que-ela-se-afogava/#utm_source=rss&utm_medium=rss.