Foto: Instagram/hotrodmel

Mel, uma Pit Bull de oito anos, pode precisar de uma cadeira de rodas para se locomover, mas isso não a impede de viajar pelo mundo todo com seu pai, Tom Dilworth.

Dilworth foi ao abrigo Yonkers Animal Shelter para ver outro cachorro, mas acabou adotando Mel. Dilworth aproximou-se de Mel, que deitou a cabeça em sua perna e, naquele momento, ele soube que precisava levá-la para casa.

Foto: Instagram/hotrodmel

Logo depois de adotar Mel, Dilworth percebeu que ela tinha problemas com seu equilíbrio que continuaram a piorar com o tempo. Dilworth acabou descobrindo que Mel tinha uma doença neurológica que afeta seu equilíbrio.

Foto: Instagram/hotrodmel

A doença causava a dor de Mel. Ela tinha dificuldade em andar sozinha. Com a ajuda de Eddie Wheels for Pets, Dilworth colocou Mel em uma cadeira de rodas para ajudá-la a se locomover.

Dilworth é fotógrafo profissional e adora viajar, mas nunca vai a lugar algum sem a sua fiel parceira canino.

Foto: Instagram/hotrodmel

Mel começou a conhecer e explorar novos e incríveis lugares com seu pai e está amando sua segunda chance na vida.

Clique aqui para acompanhar as aventuras de Mel no Instagram.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/07/cachorrinha-especial-viaja-pelo-mundo-apos-ser-adotada/#utm_source=rss&utm_medium=rss.