Rocky Kanaka já lidou com muitos cães em sua vida, mas nada que ele tenha vivido poderia prepará-lo para o que ele estava prestes a encontrar. Uma cachorrinha aterrorizada, chamado Blossom, que foi resgatada e levada para o abrigo junto com outros 150 cães.

Blossom tinha medo de absolutamente tudo.

A pobre cachorrinha havia se desligado mentalmente do mundo e não sabia mais agir como um cachorro. As semanas se transformaram em meses e ela não conseguia parar de tremer ao menor sinal da presença humana. Então, Rocky sabia que ele tinha que fazer algo para mudar a vida daquele animalzinho assustado e ajudá-la.

A sensação de grama em seus pés, a luz do sol e até o contato visual com algum humano eram apenas algumas das coisas que faziam Blossom se esconder debaixo de uma mesa. Então, Rocky decidiu remover a mesa e construir uma pequeno refúgio especial só para ela.

Pouco a pouco, Blossom começou a sair de sua concha. Depois de dois meses, ela até pulou no sofá para se aconchegar com seu pai adotivo! E agora chegou o dia em que ela finalmente saiu e correu abanando o rabo para ele pela primeira vez.

Essa cachorrinha adorável percorreu um longo caminho e está pronto para viver sua nova vida, graças à dedicação de Rocky Kanaka. Veja a transformação de Blossom no vídeo abaixo:

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/07/cachorrinha-traumatizada-ganha-casinha-especial-feita-especialmente-para-ela/#utm_source=rss&utm_medium=rss.