Um homem tem por hábito fazer uma corrida todos os dias e segue sempre o mesmo caminho. Todos os dias ele passa pelas mesmas árvores, mesmas casas e pelas mesmas estradas. No entanto, durante uma dessas corridas, ele viu algo que mudou completamente o seu rumo. Nos campos ao lado da estrada, ele avistou um minúsculo filhote branco. Não se sabe se o cachorro estava perdido ou havia sido abandonado, mas uma coisa é certa: o homem estava disposto a ajudá-lo.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Normalmente, os cães abandonados são tímidos e correm quando as pessoas se aproximam deles, mas a reação desse filhote foi muito diferente.

Assim que o corredor se aproximou, ele explodiu de alegria. O cão amoroso estava tão feliz e aliviado em ter alguém por perto. Ele abanou a cauda com todas as suas forças e até soltou pequenos latidos agudos.

Em seguida, o adorável filhote ficou deitado de costas, pedindo carinho na barriga. O corredor fez tudo o que ele queria e em seguida o levou embora. Assim que chegou em casa, o cachorro recebeu comida, água e foi examinado por um grupo de resgate local. Felizmente, ele estava bem de saúde e logo foi adotado.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/10/cachorro-abandonado-fica-feliz-ao-perceber-que-sera-resgatado/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.