Um cachorro caiu dentro de uma cisterna com cerca de 15 metros de profundidade na última terça-feira (1) em Montes Claros (MG).

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para realizar o resgate. De acordo com a corporação, a cisterna estava desativada. Ela fica no quintal de uma casa em construção no bairro São Judas. As informações são do portal G1.

Para realizar o resgate, os militares precisaram utilizar equipamentos de respiração devido ao risco de gases no interior da cisterna.

Apesar do susto, o cachorro foi resgatado sem ferimentos. Ele foi entregue a um morador do local, que foi orientado pelos bombeiros a tampar a cisterna e isolar o local para evitar que novos acidentes ocorram.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/01/cachorro-cai-em-cisterna-com-cerca-de-15-metros-e-e-salvo-em-mg/.