Um cachorro desapareceu há três anos. Na época da fuga do animal, o tutor não conseguiu localizá-lo. Recentemente, no entanto, um telefonema mudou a vida do cão e do homem, que puderam se reencontrar.

(Foto: Reprodução / YouTube)

O tutor recebeu um telefonema do proprietário de uma loja. O comerciante afirmou ter visto um cachorro muito parecido com o tutelado pelo homem, que decidiu conferir se aquele era, de fato, o cachorro que ele não via há três anos. As informações são do portal 9GAG.

Um vídeo (confira abaixo) do momento em que tutor e cachorro se reencontram foi divulgado na internet. As imagens mostram o cão dormindo em um calçada. Quando o tutor se aproxima e chama o animal pelo nome, o cachorro se levanta e começa a pular no homem e chorar, demonstrando a saudade que sentiu ao ficar longe do companheiro.

Ao final das imagens, é registrado o momento em que o idoso aproxima o rosto do cachorro, que o lambe. O vídeo viralizou na internet e já ultrapassou 394 mil visualizações.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/10/video-cachorro-desaparecido-chora-ao-reencontrar-tutor/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.