Um cachorro foi resgatado na rede de esgoto na avenida Inajar de Souza, no bairro da Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo, na tarde de sábado (9). O fotógrafo Marcus Vinicius Morbin passava pelo local e registrou o salvamento do animal.

Segundo um morador, o resgate foi feito por volta das 16h e levou 20 minutos. “Eles estavam tentando fazer o salvamento só com uma corda, mas depois desceram pela escada”, relata.

Marcus afirma que o cão tinha “uma coleira com identificação e roupinha”. “Devia ser um cachorro com tutor, mas, aparentemente, ele não estava lá. O cachorro ficou na rua”, disse.

Segundo o G1, o Corpo de Bombeiros de São Paulo foi procurado, mas não deu mais informações sobre o caso.