Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Apesar do acidente, o cachorro foi resgatado em segurança e não sofreu nenhum tipo de ferimento

Um cachorro ficou preso entre as paredes de duas lojas em Balneário Piçarras, no estado de Santa Catarina, e foi resgatado na segunda-feira (4) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Para retirar o cão do local, os militares precisaram quebrar uma das paredes. O acidente aconteceu no bairro Santo Antônio. As informações são do G1.

Antes de quebrar a parede, os bombeiros tentaram salvar o cachorro usando um cambão – uma espécie de laço – mas a técnica não funcionou.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os militares pediram autorização para os responsáveis pela loja para fazer um buraco na parede. A partir de então foi possível salvar o cachorro.

Bastante assustado, o animal foi resgatado e entregue aos seus tutores. Apesar do acidente, ele não sofreu ferimentos e foi retirado do local em segurança.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/11/cachorro-e-resgatado-apos-ficar-preso-entre-duas-paredes-em-sc/.