Um cachorro ficou preso dentro de um bueiro localizado na Avenida Humberto Calderaro Filho, no bairro Adrianópolis, em Manaus, no Amazonas. O caso aconteceu na última terça-feira (11).

(Foto: Divulgação/ Bombeiros)

Taxistas que trabalham próximo ao local onde estava o animal encontraram o cão e acionaram o Corpo de Bombeiros. As informações são do Portal CM7.

Uma equipe dos bombeiros se deslocou até a região e fez o resgate do cachorro. Um dos militares teve que entrar dentro do bueiro para retirar o animal do local.

Não há informações sobre o estado de saúde do cão, tampouco sobre ele ter ou não um tutor ou alguém que tenha passado a se responsabilizar por ele após o acidente.

(Foto: Divulgação/ Bombeiros)

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/09/cachorro-preso-em-bueiro-e-resgatado-por-bombeiros/.