REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Jack, um husky siberiano, voltou para casa após ficar quatro anos longe de seu tutor, que procurou por ele incansavelmente. O caso aconteceu no Canadá.

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Jack desapareceu na cidade de Ontário. Na época, seu tutor, Mike Plas, fez campanhas e buscas pelo animal, mas não o encontrou.

De maneira inesperada, um telefonema trouxe Jack de volta. Quatro anos depois do desaparecimento, um abrigo de animais da cidade de Winnipeng, que está a 846 km de Ontário, ligou para Mike e relevou ter encontrado o cão. As informações são do portal Metrópoles.

Como Jack tinha um microchip no qual constavam os dados pessoais de seu tutor, os funcionários do abrigo conseguiram localizar Mike para combinar como seria feito o reencontro entre os dois.

Ao chegar no abrigo, Mike teve a certeza de que o cachorro nunca esqueceu dele, tampouco deixou de sentir sua falta. Muito feliz, Jack pulou em seu tutor, chorou e virou de barriga para cima, pedindo carinho.

A cena emocionante foi registrada em um vídeo. Confira abaixo.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/10/cachorro-reencontra-tutor-apos-ficar-desaparecido-por-quatro-anos-amp/#utm_source=rss&utm_medium=rss.