Um cachorro que se afogava em uma piscina de uma casa localizada na avenida Santos Dumont, em Uberaba (MG), foi salvo pelo Corpo de Bombeiros. Os militares foram acionados por funcionários de um restaurante.

(Foto: Reprodução / JM Online)

Para resgatar o cachorro, os bombeiros precisaram cortar uma concertina e uma cerca elétrica e, depois, pular o muro da residência. O caso aconteceu na última terça-feira (1º). As informações são do portal JM Online.

De acordo com o 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), no momento do acidente a casa estava fechada e os moradores não estavam no local.

“O cão foi deixado em boa saúde e, até a chegada do tutor, num local seguro da residência, onde havia um portão fechado que o impediria de cair novamente na piscina”, explicou o comandante do 8º BBM, tenente-coronel Anderson Passos.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/01/cachorro-se-afoga-em-piscina-resgatado-por-bombeiros/.