Uma cadela perdeu seus filhotes, de apenas três semanas de idade, durante um incêndio. O fogo tirou a vida não só dos pequenos cães, mas também de quatro cabras e um porco que viviam num celeiro. Desolada, Daisy, como é chamada a cadela, tentou entrar no celeiro em chamas para salvar os filhotes, mas foi impedida por Jéssica Woodfruff, sua tutora.

YouTube / Inside Edition

“Demorou apenas alguns minutos. Foi terrível”, diz Jessica. Ela acredita que o incêndio tenha começado devido a uma lâmpada usada para manter o local aquecido. As informações, do portal Newsner, foram traduzidas pelo site Histórias com Valor.

Depressiva devido à perda que sofreu, Daisy passou a se negar a comer. Ela ia ao celeiro diariamente e sentava do lado de fora da porta, esperando pelos filhotes.

Na tentativa de ajudar a cadela, que poderia morrer devido à depressão, Jéssica passou a procurar uma ninhada que precisasse de uma mãe. Foi então que ela encontrou Lorna Murphy, tutora de Chloe, que morreu pouco depois de dar à luz oito filhotes brancos e pretos. Após algumas conversas, as duas mulheres uniram Daisy aos filhotes, devolvendo a alegria a ela.

YouTube / Inside Edition

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/11/cadela-adota-ninhada-orfa-apos-seus-filhotes-morrerem/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.