Uma cadela de 15 anos foi encontrada abandonada com um labrador de um ano de idade. Os dois cães vagavam pelas ruas de San Bernardino, na Califórnia (EUA), quando foram resgatados.

Foto: Facebook / OC Small Paws So UT

Após conseguir localizar a família dos cães, o abrigo que os resgatou entrou em contato com os tutores, que decidiram levar para casa apenas o labrador. As informações são do portal I Love My Dog, com tradução do Histórias com Valor.

Cookie, a cocker spaniel idosa, foi deixada para trás. Ao ver que os tutores não a levariam embora, a cadela se desesperou e começou a chorar. O sofrimento dela, no entanto, não comoveu a família, que insistiu em ficar apenas com o labrador.

Comovidos com a história da cadela, os funcionários do abrigo começaram a procurar ajuda para ela. Foi então que um grupo de resgate passou a agir e conseguiu encontrar um lar adotivo para a cadela, que agora vive cercada de amor.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/11/cadela-de-15-anos-chora-ao-ser-abandonada-por-tutores/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.