Uma cadela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após cair em uma rede de esgoto em Criciúma, em Santa Catarina. O acidente aconteceu nesta terça-feira (6), no bairro Santa Bárbara.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O animal vive em situação de rua, mas recebe cuidados de funcionários de uma empresa localizada na região. As informações são do portal Engeplus.

De acordo com o bombeiro Rafael Alves, os funcionários chegaram para trabalhar e perceberam que vários cachorros estavam latindo em direção à rede de esgoto. Ao verificarem o que estava acontecendo, eles encontraram a cadela caída na rede de esgoto.

Diante da situação, os colaboradores da empresa acionaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiu resgatar a cadela em segurança. Cinco militares, sendo um comunitário, participaram do resgate.

Após ser salva, a cadela foi entregue aos funcionários. Ela sofreu um ferimento em uma das patas.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/08/cadela-e-resgatada-apos-cair-em-rede-de-esgoto/#utm_source=rss&utm_medium=rss.