Bonnie, uma pitbull, tornou-se sensação da internet depois que seus tutores publicaram um vídeo que mostra o animal brincando em torno de um jardim com uma câmera presa a uma raquete de ping pong muito bem apertada em sua mandíbula. Ovídeo foi gravado e publicado em Fort Smith, no estado de Arkansas, nos EUA.

Durante toda a gravação, é possível ver o seu tutor e colegas perseguindo o cachorro, tentando salvar a câmera. Mas a cadela corre muito, fugindo de todos. Mesmo com inúmeras reviravoltas, a simpática Bonnie continua a evitar a gangue atrás dela.

A filmagem humorística foi publicada pela primeira vez na página do Instagram do proprietário em 2016 e recentemente foi relembrada pelo mesmo, ao postá-la no Reddit quatro dias atrás por Carmenlightning, que escreveu: “A única razão pela qual temos uma GoPro”.

Reprodução | The Daily Mail

“Esta é Bonnie, nossa pequena e quase irritantemente perfeita pitty. Nós resgatamos e promovemos cães com freqüência e a encontramos faminta e abandonada. Ela percorreu um longo caminho e nunca olhou para trás. Nós amamos nossa pequena BonBon”, relata os tutores sobre a cadela em entrevista ao jornal britânico The Daily Mail.

Os usuários de mídia social se apaixonaram pelo cão, e agora muitos querem tentar o truque com seus próprios animais domésticos. “A única razão pela qual eu quero [uma GoPro] é colocá-la em meus animais”, dizia um dos comentários. “As pequenas piscadas do proprietário no fundo tentando recuperar o atraso estão me matando”, afirmava outro.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/08/cadelinha-rouba-gopro-de-tutor-e-corre-com-camera-ligada-em-sua-boca/.