Foto: Pixabay

Moradores do bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, vão poder levar cães e gatos para avaliação médica gratuita na Base Comunitária de Segurança (BCS) da Polícia Militar, que fica no Beco da Cultura. Os atendimentos serão feitos no dia 1° de setembro, durante a manhã.

Além da avaliação, os animais também serão medicados contra vermes. O serviço será feito por ordem de chegada e os tutores precisam levar documento de identidade e cartão de vacinação do animal.

A recomendação é de que cachorros sejam conduzidos em coleiras, e gatos em um abrigo adequado. No local, os animais ainda poderão ser cadastrados na Célula Mãe Janaína Rios, uma organização que realiza serviços veterinários gratuitos em comunidades.

O que: Atendimento veterinário gratuito para cães e gatos
Onde: Base Comunitária de Segurança (BCS) da Polícia Militar, no Beco da Cultura, Nordeste de Amaralina
Quando: 1º de setembro
Quanto: gratuito

Fonte: G1

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/08/caes-e-gatos-recebem-atendimento-veterinario-gratuito-em-amaralina-ba/.