Um cão que é chamado de Preto precisa muito de ajuda. Ele é um cãozinho idoso, de porte médio, que foi acolhido e cuidado, mas agora precisa de uma família que possa dar a ele um lar e muito amor.

(Foto: Bicho na lente)

A questão é que o Preto além de idoso é cego, tem o maxilar quebrado e um afundamento no cérebro que provavelmente decorrente de um atropelamento.

Foi resgatado no bairro Rio dos Sinos em São Leopoldo (RS), momento em que quase foi atropelado por um caminhão. Após, precisou de muitos cuidados.

O problema é que a pessoa que o resgatou não tem condições de cuidar dele e tão pouco de pagar um veterinário. Há dois anos o cão está em um ambiente nada favorável para um animal, muito menos na condição dele. Preto fica em um espaço pequeno e úmido, que embora tenha casinha e cobertores, não é ideal para ele, e fica sozinho.

(Foto: Bicho na lente)

Ele precisa de uma família que lhe dê amor, carinho, companhia e cuidados que vá necessitar futuramente.

O Preto aguarda adoção em São Leopoldo, para adotar entre em contato com a Eliani pelo telefone (51) 99195-3545.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/06/cao-cego-e-idoso-busca-tutor-sem-preconceito-em-sao-leopoldo-rs/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.