Uma cena revoltante e, ao mesmo tempo, comovente aconteceu em um abrigo de Los Angeles: um pit bull cumprimentou seu tutor com a pata enquanto estava sendo abandonado no local.

Sem entender o que estava acontecendo, o cão Rocky mostrou lealdade e carinho por aquela pessoa que ele achava ser seu companheiro pra vida toda.

Mas, na verdade, o homem estava deixando Rocky e a irmã Cupcake no abrigo afirmando que não tinha mais tempo para cuidar dos cães.

E este abrigo pratica a morte induzida em cães que demoram para serem adotados. Sendo que Rocky tem 9 anos, o que diminuía suas chances de encontrar um novo lar.

Felizmente, essa foto se espalhou rapidamente pela Internet e os dois cachorros já foram adotados.

Fonte: Portal do Dog

1 COMENTÁRIO