A história de March, o cão que ficou deprimido após sua doação dar errado, deve finalmente chegar a um final feliz. O animal será levado para um novo abrigo, onde será adotado por uma família. A informação foi confirmada, pelo Facebook, pela jornalista Dawn Timmeney, que faz um trabalho de defesa dos animais, e havia pedido a ajuda de internautas para encontrar um lar para o animal.

“March está a salvo! Ele vai para um abrigo fabuloso, que vai encontrar para ele uma família perfeita para sempre. Aqui está algumas fotos desse belo menino hoje (domingo) enquanto ele espera a liberdade amanhã (segunda-feira). Yay! Fiquem ligados para esse momento que todos esperamos. March é um menino feliz!”, escreveu Dawn, no Facebook, ao dar as boas novas.

Reprodução

Reprodução

Internautas, claro, vibraram com a notícia. “Estou tão feliz por ele”, escreveu um deles. Outro acrescentou: “Ele merece ter uma vida feliz, cheia de amor”, acrescentou outro.

March, que é um pit bull mestiço, estava prestes a sair de um abrigo na Filadélfia, na semana passada, quando a adoção não deu certo. A reação do cão ao voltar para dentro da gaiola comoveu funcionários, que temeram pela saúde dele. March passou dias olhando para as paredes, demonstrando muita tristeza.

A publicação de Dawn com suas fotos e a história do animal se tornou viral, comoveu internautas e muita gente quis adotá-lo.

Fonte: Extra Online

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.