Uma câmera de segurança registrou o momento em que um cachorro é agredido com tapas e chutes por um homem que aparenta ser o tutor do animal. O caso aconteceu no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo (SP), nas proximidades do Sacolão.

(Foto: Reprodução / Vimeo)

O crime de maus-tratos a animais ocorreu em 11 de outubro e foi divulgado no último domingo (14) pela Comissão de Defesa e Proteção dos Animais (CPDA) da OAB de São Bernardo do Campo. Nas redes sociais, a comissão pede ajuda para identificar o agressor.

“Recebemos este vídeo que mostra uma pessoa, aparentemente o próprio tutor, espancando seu cão em São Bernardo do Campo, próximo ao Sacolão localizado no Bairro Assunção. Precisamos da sua ajuda para localizar quem é o agressor e ter notícia do cãozinho. Caso reconheça quem é esta pessoa, encaminhe mensagem inbox”, solicitou a CPDA, que garantiu que a denúncia será anônima.

O vídeo já foi visto por 20 mil pessoas na internet e compartilhado 1.176 mil vezes. Informações que ajudem a identificar o agressor devem ser repassadas à CPDA através do Facebook.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/10/video-cao-e-agredido-com-tapas-e-chutes/.