Um vídeo captou tristes imagens do momento em que um cão foi forçado a andar preso ao lado de fora de um carro, na cidade de Puebla, no México.

Cão foi arrastado por carro em ruas da cidade de Puebla, no México (Foto: Divulgação)

O animal foi preso no veículo amarrado por uma coleira, e seu tutor que o arrastou e praticou essa crueldade foi visto claramente puxando o animal contra sua vontade após arrastar o cão nas ruas com seu carro. Um vídeo foi publicado por Miguel Ángel Soto em seu perfil no Facebook para denunciar os maus-tratos.

“É uma pena que ainda haja pessoas que continuem fazendo isso”, escreveu Miguel em sua publicação, lamentando a brutalidade.

O animal acaba tão cansado que mal possui forças para continuar andando. O pobre cão foi obrigado a correr nas chuvas, foi arrastado, e também quase atingido por uma das rodas do veículo.

O vídeo acumula milhares de visualizações nas redes sociais, e comentários exigem justiça contra esse criminoso praticante de maus-tratos contra o cachorro.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/05/cao-e-forcado-a-andar-amarrado-a-carro-sob-a-chuva-no-mexico/.