Ao tentar se infiltrar em um casamento, uma jovem com bombas em seu corpo foi surpreendida por um cachorro

A região norte da Nigéria vem por anos sendo aterrorizada pelo grupo islâmico fundamentalista, Boko Haram, que busca impor a lei da Charia e é conhecida por suas várias ações terroristas, sendo as mais recentes: ataques suicidas com bombas.

Recentemente, houve uma tentativa de ataque em um casamento na cidade de Maiduguri, que fica no estado nigeriano de Borno.

Durante a cerimônia, uma adolescente com bombas em volta ao corpo tentou se infiltrar entre os convidados mas logo chamou atenção de um cão que estava no local. O cachorro partiu para cima da jovem, impedindo que ela se misturasse à multidão.

Cão se sacrifica para salvar pessoas de atentado terrorista em casamento

Foto: depositphotos

Infelizmente, assim que as atenções começaram a se voltar para ela, a adolescente acionou a bomba, tirando a própria vida e a do cachorro. Segundo as autoridades, graças ao sacrifício do cachorro, a vida de dezenas de pessoas que estavam na cerimônia foram poupadas.

Com informações de Daily Mail

Fonte Oficial: http://www.clubeparacachorros.com.br/noticias/cao-se-sacrifica-tentando-salvar-pessoas-de-atentado-terrorista-com-bomba/.