Um cachorro perdeu as patas traseiras em um acidente de trânsito. A probabilidade de ele não ser capaz mais de andar era alta, entretanto, o animal agora é tão forte que até recusou uma cadeira de rodas.

Hoje, ele está em um abrigo de animais em Chonburi, na Tailândia há quatro anos. O dono do local diz que não o colocou para adoção, já que ele “parece feliz” por lá.

A instituição de caridade Watchdog Thailand publicou uma foto de Tay-Tay nas redes sociais e ele ganhou muito apoio.

O rei Maha Vajiralongkorn, da Tailândia, doou ração para cães ao abrigo e até enviou a Tay-Tay uma cadeira de rodas especial para cães, em nome de seu cão doméstico real, Khun Fu.

Ele também enviou um veterinário especialista em cadeira de rodas para o abrigo. No entanto, Tay-Tay preferiu usar suas próprias pernas restantes, e o especialista decidiu que suas pernas são fortes o suficiente para apoiá-lo.

Tay-Tay recusou a cadeira de rodas e preferiu andar com suas duas patas dianteiras (Foto: Daily Mail Online)

“É incrível ver que o cão ainda é capaz de comer, caminhar e até correr quando quer”, disse Julian Küng, de Zurique, na Suíça, que filmou o vídeo de Tay-Tay andando.

O cachorro está há 4 anos no abrigo na Tailândia (Foto: Daily Mail Online)

Tay-Tay permanece sob os cuidados do proprietário do abrigo para cães, Peerapha Suwanich, que também tem cerca de 40 cães e 200 gatos perdidos sob seus cuidados.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/09/cao-vive-sobre-duas-patas-apos-acidente-e-vira-exemplo-de-forca-e-superacao/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.