Divulgação

No último domingo, dia 02, a ONG Proteção Animal de Taboão e Região realizou o evento 2ª Cãominhada, que reuniu uma média de mil pessoas para caminhar com seus cães no percurso que saiu da praça Nicola Vivilechio em direção ao estacionamento do Parque das Hortênsias.

Tutores e seus cães fizeram o percurso enquanto um carro de som ia à frente, divulgando estatísticas importantes sobre abandono, informações sobre castração, canis clandestinos, dicas e esclarecimentos sobre posse responsável.

Foi um evento completo, com feira de adoção, feira gastronômica vegana, atrações musicais, inscrição para mutirão de castração e vacinação.

Divulgação

Mais de quatrocentos animais foram vacinados e o clima da festa era totalmente de amor pelos animais.

“Estamos muito felizes que tudo deu certo, milhares de pessoas reunidas por um só propósito, o amor pelos animais! A população foi em peso, estavam ali famílias inteiras, animais adotados em nossas feiras de adoção, a alegria estava estampada nos rostos. Nós da Patre estamos com o sentimento de dever cumprido, passamos a mensagem que queríamos, e o objetivo para a 3ª Cãominhada é fazer um evento ainda mais bonito no ano que vem”, disse Sheila de Oliveira, presidente da Patre.

Divulgação

“Nossas parcerias fizeram toda a diferença para o sucesso desse evento, agradecemos de todo coração o nosso amigo e padrinho, o vereador Dr. Eduardo Nóbrega. Agradecemos a Prefeitura de Taboão da Serra (Secretaria de Cultura e de Saúde), a Sanol Dog, Menina Verde, Fórmulaviral, Hospital Veterinário Dr. Érik, Portal O Taboanense, Grupo Nostálgica, Filosofia de Quintal, Village Pet, Funerária Campos, Clube Atlético Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, Ink Studio Arteiro Tattoo, projeto Toff, Banda Platano, Max Vet, Nanny Cristina Fotografia, Deyvid Ribeiro e Leila Santana, graças a esta união tudo foi perfeito”, concluiu a presidente.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/09/caominhada-em-taboao-da-serra-sp-reune-cerca-de-mil-pessoas/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.