Atencioso e preocupado com sua guardiã, Elizabeth, grávida de 8 meses e portadora de hiperêmese gravídica, Biscuit não sai do lado dela, acompanhando e protegendo a tutora em todos os lugares

Foto: Elisabeth Dunn Price

A família de Biscuit o conheceu quando ele era apenas um filhote ao dar lar temporário ele e foi assim que eles rapidamente se apaixonou pelo cãozinho. O lar temporário se tornou definitivo e, durante o último ano, ele foi o melhor cachorro que alguém poderia desejar.

“Ele é muito gentil, fofinho e adora receber atenção”, disse Elisabeth Dunn Price, tutora de Biscuit, ao The Dodo. “Ele quer estar bem no centro dos acontecimentos. Ele é basicamente um bebê.

Foto: Elisabeth Dunn Price

Elizabeth grávida de 8 meses. Ela tem hiperêmese gravídica, uma condição que causa náuseas severas durante a gravidez – e Biscuit acompanha sua tutora de perto. Desde o primeiro momento em que ela passou mal, Biscuit esteva ao seu lado para confortá-la. Elizabeth acaba tendo que passar muito tempo no banheiro e, todas as vezes, Biscuit está ao seu lado, não importa o que aconteça.

Foto: Elisabeth Dunn Price

“Não importa se eu ficar passando mal a noite toda, ele ficará ao meu lado”, disse Price. “Ele não dorme a menos que eu esteja na cama. Ele não sai do banheiro nem para comer ou beber. Ele fica comigo, mesmo que seja de oito a 12 horas seguidas. Ele frequentemente se inclina contra mim quando cochila, apenas para despertar rapidamente e retomar seu dever de cuidar de mim”.

Foto: Elisabeth Dunn Price

Elizabeth começou a levar a comida e a água de Biscuit para o banheiro com ela, pois ela sabia que, se ela estivesse lá, ele também estaria, e ele a deixaria sozinha por nada no mundo. Sua mãe esteva ao lado dele quando o cãozinho era apenas um filhote pequeno e indefeso, e agora Biscuit decidiu que ele sempre estará lá por ela também.

“Ele é minha sombra”, disse Elizabeth. “Ele está sempre comigo quando estou doente, dia ou noite. Mesmo quando não estou doente, deitada na cama assistindo TV ou algo assim, ele está grudado comigo. Ele está sempre me olhando, mesmo que esteja do outro lado da sala. Eu nunca estou fora de vista dele.

Foto: Elisabeth Dunn Price

Elizabeth espera dar à luz em cerca de três semanas. Ela está tão animada que Biscuit conhecer seu irmão mais novo, o bebê Noah, e sabe que ele protegerá o novo membro da família a qualquer custo e para sempre – da mesma maneira que ele protege sua mãe.

“Acho que eles serão melhores amigos”, disse satisfeita Elizabeth.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/09/caozinho-acompanha-tutora-gravida-por-horas-no-banheiro-quando-ela-passa-mal/#utm_source=rss&utm_medium=rss.