Anúncio

Entre em contato com Juliana
: (21) 9672.7508 / ID: 122*95555

Por favor, eu gostaria muito de encontrar um adotante para a gatinha filhote que resgatei. Temo muito por ela, pois ela é extremamenteeee boazinha de tuuudo, um amorzinho mesmo, muito carente, gosta de ficar perto da gente, mas ela é pequenininha demais e fico com receio de entregá-la a qualquer pessoa. Gostaria que fosse uma pessoa que pudesse criá-la dentro de casa, a salvo de qualquer perigo e que pudesse dar todo o carinho que ela precisa. Meu coração está partido de ter que entregá-la, mas minha cachorra não a aceita de jeito nenhum, então aqui ela corre riscos também.

Entrem em contato pelo tel.: (21) 9672.7508, pelo ID: 122*95555

Caso encontrarmos um adotante responsável, nos dispomos a levá-la a qualquer lugar do estado do Rio.
Quem se dispuser a ser esta pessoa, tenho certeza que ficará muito feliz com a escolha, pois ela é uma amadinha! Tenho mais fotos e vídeos dela.