Anúncio

Entre em contato com RODRIGO ARTIOLI
: 27818500

BOA TARDE AMIGOS .

GOSTARIA DE CONTAR MINHA ESTÓRIA A VOCES PARA QUE VOCES ENTENDAM A SITUAÇÃO .

A TRES ANOS ATRAS ME CASEI E PASSEI A MORAR EM UMA SOBRE CASA NA VILA FORMOSA , ZONA LESTE DE SAO PAULO . EM JANEIRO DE 2011 FIZ ANIVERSÁRIO E COMPLETEI 32 ANOS , MEUS PRIMOS E TIOS FIZERAM UMA BELA FESTA EM MINHA HOMENAGEM E COMO ESTAVAMOS SEM CARRO NESSE PERIODO FOI UM PRIMO MEU , QUE INCLUSIVE É MEU PADRINHO DE CASAMENTO QUE ME LEVOU E ME TROUXE DQ FESTA , NA VOLTA DA FESTINHA POR VOLTA DE 23:00 ELE QUIZ ME MOSTRAR O APARTAMENTO QUE HAVIA COMPRADO A POUCO SITUADO NA VILA PRUDENTE E QUE NA ÉPOCA AINDA ESTAVA NAS FUNDAÇÕES . CHEGANDO AO LOCAL DESCEMOS DO CARRO PARA DAR UMA OLHADA E NOS DEPARAMOS COM UM FILHOTINHO MAGRINHO E DE OLHAR TRISTE MUITO TREMULO DE FRIO ... O FILHOTE PARECIA TER DIAS APENAS ;;; POIS BEM CONVERSAMOS EU E MINHA ESPOSA E DECIDIMOS ADOTAR O BICHINHO ... ELE ERA UM FILHOTE LINDO , INTEIRO PRETO ... POIS BEM CUIDAMOS DO BICHINHO , ALIMENTAMOS , LEVAMOS AO VETERINÁRIO PARA VERMIFUGA-LO E CASTRA-LO , EM FIM FIZEMOS TD PARA O BEM ESTAR DO CÃO . NO ENTANTO COMO NÃO TEMOS EXPERIÊNCIA COM CACHORROS NÃO SABIAMOS , MAS ELE SE TORNOU UM CÃO DE MÉDIO PORTE E COMO MORO EM UMA SOBRE CASA TEMOS APENAS UMA LAVANDERIA DE 2,5 X 2,5 METROS EM CIMA DA CASA ... O PROBLEMA É QUE COMO ELE FICA LA EM CIMA ELE VE A CASA DOS VIZINHO DE TRAZ QUE TAMBÉM TEM CAES E LATE MUITO QUANDO VE OSA BICHINHOS DO VIZINHO ... E OS OUTROS VIZINHO COMEÇARAM, A RECLAMAR , ATÉ QUE CHEGARAM A IMOBILIARIA ONDE LOCO O IMOVEL E FIZERAM UMA RECLAMAÇÃO FORMAL . RESUMINDO TODA A SITUAÇÃO ... PARA PIORAR A SITUAÇÃO MINHA ESPOSA ESTA NO SÉTIMO MÊS DE GESTAÇÃO E A IMOBILIARIA ESTA ME PRESSIONANDO PARA OU SAIR DE CASA OU DAR O BICHINHO ... GENTE ELE É UM ANIMAL EXTREMAMENTE DÓCIL ... CASTRADO , VERMIFUGADO , SÓ O ALIMENTAMOS COM RAÇÕES MAS PRECISO DESESPERADAMENTE ENCONTRAR UM NOVO LAR PRA ELE ... NÃO TENHO CORAGEM DE COLOCA-LO NAS RUAS ... MAS NÃO SEI MAIS O QUE FAZER .. NÃO POSSO DEIXAR MINHA FAMILIA SEM UM TETO NESSE MOMENTO ... CASO VOCES POSSA FICAR COM O ANIMAL ... ME COMPROMETO A CONTRIBUIR COM A INSTITUIÇÃO MENSALMENTE PARA AJUDAR ..

POR FAVOR ME AJUDEM ... E AJUDEM ESSA CACHORRINHO ... LAMENTO PROFUNDAMENTE A SITUAÇÃO , ATÉ PQ SOMOS MUITO APEGADOS AO BICHINHO MAS INFELIZMENTE NÃO TEMNHO MAIS O QUE FAZER .. A NÃO SER PEDIR AJUDA .

CONTO COM VOSSA COMPREENSÃO E AGUARDO UM RETORNO ...

ATT

RODRIGO