Williams e Biz Stone têm investido na Beyond Meat desde a formulação dos primeiros produtos (Fotos: USA Today/Beyond Meat/Divulgação)

O cofundador do Twitter, Evan Williams, que se desligou da mídia social de microblogging recentemente para se dedicar a outros projetos, está preferindo investir em carnes vegetais. A Bloomberg divulgou esta semana que, por meio da sua empresa de investimentos Obvious Ventures, Williams detém participação de 414 milhões de dólares na marca Beyond Meat, que supera de longe a sua atual participação de 10 milhões no Twitter.

Segundo a Bloomberg, tanto Evan Williams quanto o também cofundador do Twitter Christopher Isaac “Biz” Stone têm investido na marca de carnes vegetais desde a formulação dos primeiros produtos. No início do mês, o CEO da Beyond Meat, Ethan Brown, e seus seis principais acionistas arrecadaram 1,6 bilhão de dólares com a oferta pública inicial (IPO) em Wall Street.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2019/05/cofundador-do-twitter-prefere-investir-em-carnes-vegetais/#utm_source=rss&utm_medium=rss.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.