A nova campanha da ONG Ampara Animal, que promove a adoção e cuidado de animais abandonados, é provocante e tem chocado muita gente por aí.

O comercial traz uma espécie de documentário com um senhor chinês que diz que o Brasil, já que tem milhões de cães nas ruas, poderia abraçar o hábito de algumas regiões chinesas: comer carne de cachorro.

Ele conta por que a carna é boa, fala do porte de cachorro ideal e até dá alguns nomes de pratos.

“Carne de cachorro” é provocativo e pretende conscientizar as pessoas que ainda preferem comprar um cachorro novo em vez de adotar.

Mas, ao final do vídeo, há uma grande surpresa e uma poderosa mensagem. Vale ver até o final.

A criação é da agência DM9DDB.

Fonte: Exame