Com a própria gravata, o condutor de trem Howard Kempton resgatou um cachorro dos trilhos em Nova Jersey, Estados Unidos. O animal pôde ser salvo porque a empresa NJ Transit avisou ao condutor de que havia um animal no caminho.

Howard parou o trem, o que deixou os passageiros agitados, e desceu para resgatar o animal. O condutor utilizou sua gravata como coleira e levou a cadela Shelby para dentro do trem.

Um dos passageiros entrou em contato com a dona do animal, que tinha gravado seu telefone na coleira de Shelby, e contou o que aconteceu. Shelby foi devolvida à dona na parada de Summit.

No Instagram, a passageira Danielle Gross registrou o momento:

Fonte: Exame.