O fisiculturista e youtuber vegano Brian Turner tem um canal em que lança uma série de vídeos, chamado “YouTube House”. Para a sua quarta temporada, ele resolveu inovar: fará uma espécie de “Big Brother” vegano.

Seguindo a premissa do reality show, ele juntará um grupo de pessoas em uma casa nos Estados Unidos, e acompanhará o dia-a-dia delas – suas reações e as relações estabelecidas uns com os outros.

A diferença é que todas elas são influenciadores digitais, que têm seus próprios canais ou páginas na internet em que abordam diferentes frentes do veganismo. O intuito é perceber que esse é um estilo de vida, que vai bem além da alimentação.

O canal de Turner tem, atualmente, cerca de 250 mil seguidores. A série “YouTube House” até então dedicava cada um dos episódios a um youtuber específico, que era levado a uma casa em Los Angeles e, enquanto comia, trabalhava, e se divertia junto com o anfitrião, dividia com o público alguns pensamentos, dicas e ponto de vista sobre o estilo de vida vegano.

As celebridades do YouTube que estarão presentes nesta série pioneira são: No Egg Craig, Addison Page, The Vegan Zombie, Edyn Jacks, Rawavana, Chelsea Lifts, Raw Alignment e Naturally Stephanie.

Todos famosos nos Estados Unidos, e cada um encarando o veganismo à sua própria maneira, seja pelo viés natural/orgânico, pela defesa dos animais ou então com uma motivação estritamente política e social.

O primeiro episódio já está disponível no YouTube. As informações são do site Plant Based News.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/05/conheca-youtube-house-novo-reality-show-que-retrata-o-dia-a-dia-de-veganos/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.