Sabe quando dá aquela preguiça de levar o cachorro pra passear? Usando a tecnologia a seu favor, um nova-iorquino encontrou a solução perfeita: utilizou um drone pra passear com seu golden retriever.

Foi apenas um passeio no quarteirão, mas o vídeo divulgado por Jeff Myers está chamando a atenção na Internet.

Primeiro, ele traça a rota que o drone irá fazer.

Depois, Jeff prende o drone na coleira do cachorro e o deixa sair. Como o drone tem uma câmera, ele consegue acompanhar de casa o passeio do cão.

Por incrível que pareça, o cachorro parece nem se importar de ter a companhia de um drone e caminha tranquilo e contente.

Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.

Fonte: Portal do Dog