A revista irá abordar temas como: alimentação, vacinação, cuidados com saúde e higiene e histórias

A editora Quarup, lançou no início desse mês a revista Alma Pet, que não só irá conter muito conteúdo relacionado a animais de estimação e seus tutores, como também traz uma proposta que tem como objetivo aumentar a visibilidade de negócios relacionados ao mercado de pets, como pet shops, clínicas veterinárias etc.

A publicação, que será mensal, levará em sua capa o nome da empresa que decidir contratar o serviço. Essa estratégia de marketing busca fazer propaganda da marca de uma maneira mais próxima e menos invasiva, além do conteúdo relevante da revista criar uma experiência positiva para a marca.

“Ao ter uma revista com a marca da sua empresa, o proprietário conquista visibilidade, credibilidade e tem seus serviços mais valorizados pelos clientes”, explica Fernando Marin, sócio-diretor da Editora Quarup.

Editora lança revista personalizada para empresas do segmento pet

Foto: depositphotos

Quanto ao seu conteúdo, a Alma Pet irá abordar diversos temas relevantes na rotina dos animais de estimação e seus tutores. São alguns deles: dicas de alimentação, informações sobre vacinação, cuidados com saúde e higiene, além de histórias emocionantes de pets com seus donos. Todo o conteúdo será revisado por médicos veterinários vinculados às maiores e mais respeitadas universidades brasileiras.

Para conferir o site da revista, clique aqui.

Fonte Oficial: http://www.clubeparacachorros.com.br/noticias/editora-lanca-revista-personalizada-para-empresas-do-segmento-pet/.