A celebridade vegana Steve-O está treinando para um triatlo e se alimentando por uma dieta rígida baseada em vegetais.

Conhecido por suas acrobacias perigosas e desafios espantosos na série de sucesso da MTV “Jackass”, Steve-O fez o anúncio pelo Instagram.

Steve-O está se preparando para um triatlo (Foto: Live Kindly)

Ele postou uma selfie com sua parceira Lux Wright, falando que estavam fazendo corridas para o triatlo. Ainda, ele celebra sua juventude física, mesmo aos 44 anos de vida.

O comediante é vegano desde 2013 e está mais forte e saudável do que sempre foi. Em seu aniversário, em junho, ele decidiu entrar em forma, tendo a orientação do atleta vegano de ultra-resistência Rich Roll.

Em uma das trilhas que treinaram juntos, Roll compartilhou uma foto dele com Steve-O nas montanhas de Malibu. Na legenda: “Ele disse que está tentando entrar na melhor forma de sua vida, então eu dei a ele uma visita ao bairro”.

A celebridade também atribuiu sua aparência jovem a uma dieta baseada em vegetais. Postando em sua conta no Twitter recentemente, ele mostrou imagens comparativas de seu rosto: uma tirada em 2012 aos 38 anos e outra tirada este ano. Ele afirmou que mesmo seis anos mais velho, ainda está muito saudável.

Steve-O fez um comparativo de sua feição física, depois que começou a sua dieta vegana (Foto: Twitter)

Ativista e protestante

Steve-O não é vegano apenas para os benefícios de fitness ou anti-envelhecimento. Ele também é um defensor e ativista do bem-estar animal.

Em 2014, ele alterou uma placa de trânsito que guiava o caminho até o parque marinho SeaWorld para “SeaWorld Sucks”, ganhando uma multa por uma infração de trânsito. Implacável, no ano seguinte, outro protesto no local o levou à prisão.

No entanto, apaixonado pela causa, o comediante não se arrependeu. Ele alegou que a experiência valeu a pena para aumentar a conscientização da situação dos mamíferos marinhos capturados e forçados a se apresentarem no parque.

O amante dos animais também adotou Wendy, um cão abandonado que ele encontrou no Peru.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/09/estrela-vegana-de-jackass-anuncia-que-competira-em-triatlo/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Clube dos Animais.