Um cachorro de cerca de três meses de idade foi abandonado em um depósito de lixo na África do Sul. A família que tutelava o animal decidiu descartá-lo como se ele fosse um objeto após adotar um novo filhote. Yoda, como é chamado, foi encontrado sozinho e aterrorizado.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Resgatado pela Sidewalk Specials, com sede na Cidade do Cabo, Yoda recebeu um banho e cuidados veterinários. Ao final de um tratamento, o cachorro, que estava totalmente recuperado, foi disponibilizado para adoção. As informações são do portal I Love My Dog.

A história do cachorro comoveu os proprietários do Pet Places, um hotel para animais. Eles decidiram, então, adotar Yoda, que passou a morar no Harbor House Hotel. Com uma vida nova, o cão agora é tratado com carinho e respeito.

Leia mais em: https://www.anda.jor.br/2018/10/familia-abandona-cachorro-no-lixo-apos-adotar-novo-filhote/.